“Minha fé eu não perco nunca”, afirma devota

De Jaraguá do Sul (SC), ela acompanha toda a programação do Divino Pai Eterno pelos meios de comunicação.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2017_01_24_002O quadro “Em Nome da Vida”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 23, contou a história de fé e devoção da aposentada Floriana Krause Stoinsky. Ela vive em Jaraguá do Sul, tem 77 anos de idade e há cinco passou a nutrir uma devoção ao Divino Pai Eterno. A história de fé com o Pai começou em um momento em que ela recebeu uma graça na família. (Assista ao vídeo abaixo)

O neto de Floriana passou por um procedimento cirúrgico e teve uma hemorragia. “O hospital que ele estava não conseguia atender. Daí, a minha neta arrumou um médico em Florianópolis. A gente contava com ele morto, mas eu pedia ao Pai Eterno para salvar. Em pouco tempo o médico ligou dizendo que tinha salvado ele”, relatou.

Logo ela também decidiu fazer parte da obra de fé e amor, da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Floriana conta que lá de Santa Catarina, acompanha toda a programação do Divino Pai Eterno. “Depois que eu alcancei aquele milagre do neto, foi tudo para mim”, afirmou.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2017_01_24_003Depois de uma visita rápida por Trindade, Floriana conheceu de perto a devoção a Deus Pai, e saiu daqui realizada com o grande sonho concretizado. “Muito lindo. Eu até prometi, que se meu joelho sarar com a cirurgia, eu vou voltar e ajudar mais do que estou ajudando. Minha fé eu não perco nunca”, declarou a aposentada.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno