Cineteatro tem filmes, oração e música no fim de semana

Programação é para todas as idades e a entrada é gratuita. Venha conferir!

CDESTAQUE_CINETEATRO_2017_02_14_001Quem estiver em Trindade (GO) neste fim de semana e passar pelo Cineteatro Afipe vai encontrar uma programação especial dedicada à todas as idades. Nesta sexta-feira, 17, às 20h30, o filme “O Poder do Perdão” está em cartaz. Já no sábado, 18, às 20h, a atração musical é com o Pe. Natalino Martins, e a participação especial o Grupo Desencanto.

Para fechar o fim de semana, no domingo, 19, tem às 16h, a exibição do filme “O Grande Milagre”; E às 19h, a criançada se diverte como filme “Procurando Nemo”. Venha e traga sua família para viver momentos de descontração e entretenimento. A entrada é gratuita todos os dias.

CARTAZES_CINETEATRO_PROGRAMACAO_FEVEREIRO_CARLOS_ANOTONIOExposição

Todos os meses, o Cineteatro Afipe traz em sua programação uma exposição de artistas, geralmente, regionais. Este mês, serão expostas as esculturas em argila do mestre artesão Carlos Antônio. Em seu trabalho, ele confecciona peças que retratam a cultura e história do povo goiano, principalmente do interior. A ideia é mostrar o cotidiano do povo simples do interior, como por exemplo as esculturas de um vaqueiro, um sanfoneiro e um cortador de pequi, dentre várias outras que compõem o cenário no espaço de entrada do local, chamado de foyer.

História

O Cineteatro Afipe faz parte da história de Trindade e, antigamente, tinha o nome de “Cine Teatro Mara”. O espaço era bastante frequentado e passou a sediar também outros eventos sociais. Com o passar dos anos, o movimento do local foi diminuindo e, com isso, passou a ter dificuldades de funcionamento. Em sua trajetória o espaço foi fechado por duas vezes e ficou inutilizado por vários anos.

A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), então, assumiu esse novo projeto, dando início às obras de reforma, restauração e ampliação. A reinauguração do Cineteatro, durante a Romaria 2016, foi um momento marcante. E agora, o espaço está de portas abertas para acolher romeiros, trindadenses e visitantes, com eventos culturais, sociais e de evangelização.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno