Programa Pai Eterno presta homenagem às mulheres

Felicidades à todas as filhas amadas do Pai Eterno!

Olhar sereno, sorriso radiante, gestos delicados, coração acolhedor, cheio de fé, esperança e amor… Toda delicadeza! Quem vê tanta doçura não é capaz de imaginar a força que tem esses seres humanos tão especiais na face da Terra. Segundo o Papa Francisco, a coisa mais bela que Deus fez. Para ele, sem elas não haveria harmonia no mundo. Nós estamos falando, é claro, das incríveis: MULHERES.

A elas foi concedido o maior de todos os dons: o de gerar vidas, de ser mãe, a exemplo de Maria, mãe de Jesus… Por elas o ciclo da vida humana se renova a cada minuto, todos os dias, em todo o mundo. Com carisma e muita luta conquistaram espaço no mundo, para a alegria geral da humanidade e tenho certeza do Pai Eterno que quer que todos seus filhos sejam iguais.

A força feminina se mostra como expressão do amor de Deus em toda a sociedade como trabalhadoras, mães de família, líderes de comunidades e movimentos sociais, como religiosas… Que Maria, a Mãe de Deus, com suas diferentes expressões, caminhe ao lado das mulheres, as filhas do Pai Eterno espalhadas por todo o mundo, que recorrem à fé para pedir por suas famílias, pela paz nas guerras, por toda a humanidade. Que as mulheres conquistem muito amor e igualdade porque merecem, porque o Pai Eterno as amou e acolheu primeiro. Feliz dia das Mulheres!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno