Fé, oração e agradecimento no Santuário Basílica

Mais um fim de semana marcado pela presença de muitos romeiros na Casa do Pai.

Na celebração presidida pelo reitor do Santuário Basílica de Trindade, Pe. Edinisio Pereira, muitos filhos do Pai Eterno vivenciaram mais um momento de fé e oração durante o fim de semana. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 4. (Assista ao vídeo abaixo)

Era muita gente querendo agradecer pelas graças que foram alcançadas. A esposa de Vagner José Fazzio teve uma gravidez de risco e, dessa vez, a família veio de Urânia (SP) para agradecer pela vida da pequena Isabela. “Fizemos um pedido, entregamos nas mãos do Divino Pai Eterno e Ele atendeu as nossas preces. Hoje ela está aí com quatro anos”, contou o pai.

A Maria Aparecida Alves De La Morena é de São José do Rio Preto (SP) e visita o Santuário Basílica desde 2009. “Quando eu vim aqui pela primeira vez já recebi uma graça, aí eu apaixonei pelo Pai Eterno e sempre estou trazendo as pessoas para mostrar esse amor Dele por nós. Gosto muito de vir aqui”, afirmou.

Veja também:

Já a romeira Edith Rufatto passa cerca de dez horas na estrada. Ela também é do interior de São Paulo e toda vez que vem faz questão de trazer muita gente com ela para visitar a Casa do Pai. “Eu assistia pela TV e sentia vontade de vir aqui. Então, resolvi começar a vir. Venho pela devoção”, disse.

Para quem vem à Trindade é sempre uma emoção. Fé, devoção e amor ao Pai Eterno. “É uma emoção muito grande e ficamos muito felizes. A gente vem de longe, mas vale a pena e temos alcançado muitas graças. Então, é muito bom”, concluiu Maria Audines José dos Santos, de Pederneiras (SP).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno