Fim de semana de fé e emoção na Casa do Pai Eterno

Romeiros de vários lugares do Brasil marcaram presença durante celebrações no Santuário Basílica.

O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 29, mostrou como foi o fim de semana na Casa do Pai, em Trindade (GO).  No quadro Filhos Peregrinos, romeiros de vários lugares do Brasil falaram sobre a emoção de chegar à Capital da Fé de Goiás e participar das celebrações no Santuário Basílica. (Assista ao vídeo abaixo)

Estar em Trindade é sinônimo de estar perto da fé e da devoção. A cidade oferece um itinerário de orações para os romeiros do Pai Eterno. Nas igrejas da cidade, tanto no Santuário Basílica, como na Igreja Matriz, tem missas de hora em hora aos sábados e domingos.

Uma caravana de Jalles (SP) marcou presença em Trindade após horas de viagem. É a segunda vez que venho aqui. É um privilégio estar aqui, com todos os romeiros. O Pai agradece e abençoa a todos. A nossa caravana se sente muito abençoada”, afirmou a romeira Tereza Emília Buzo.

Veja também:

Além de estarem sempre em comunhão com a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) pela oração, muitos dos romeiros tem orgulho em dizer que ajudam a obra de amor. A romeira Maria Lúcia Machado Campos Alves, de Caratinga (MG), trouxe uma faixa com uma frase de incentivo para que os irmãos também possam fazer parte da Afipe. “Todo ano eu faço uma faixa incentivando as pessoas a contribuírem com a Afipe para que possamos construir o Novo Santuário”, disse.

E não são somente com faixas que o pessoal demonstra a fé. Camisetas e crachás também identificam as caravanas. “Emoção muito grande, a gente vem com muita fé para fazer agradecimentos e alguns pedidos. Muito bom!”, ressaltou o romeiro Luiz Carlos Santos, Uberaba (MG).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno