Balcão dentro do Santuário Basílica atende romeiros

Quem quiser colaborar com a construção do Novo Santuário, pode procurar o local.

Dentro do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), ao lado da secretaria da igreja tem um balcão de atendimento. No local, os romeiros podem se cadastrar e contribuir com a construção do Novo Santuário.

Quem passar pelo local pode receber informações sobre as doações. “Quem é associado à Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) terá sua ajuda registrada em seu nome. Já quem não é associado, a doação é anônima”, explicou a coordenadora de atendimento Aline Felipe de Souza.

Veja também:

Geralmente o balcão é bem movimentado. Tanto antes quanto depois das celebrações. A romeira Maristela Andretta Pereira, de Assis (SP), esteve na Casa do Pai pela primeira vez e já voltou para casa associada à Afipe.  “Era uma intenção que eu tinha que fazer, e eu estou aqui cumprindo. Era uma causa nobre e agora eu sou uma operária da Cada do Pai Eterno”, disse.

Para fazer o cadastro no balcão é preciso apresentar a documentação pessoal, endereço e telefone. Depois disso, o boleto passa a chegar mensalmente em casa. “Atendemos de terça a sexta-feira, das 8h às 13h; sábado, domingo e feriado, das 6h às 20h”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno