2019 será um ano de trabalho intenso no Novo Santuário

O foco será na região dos braços e cabeça da igreja com a intenção de dar forma à estrutura.

Para que a construção da Nova Casa do Pai fosse desenvolvida com sucesso em 2018, teve uma equipe empenhada nos bastidores que planejou tudo e no canteiro de obras, os operários se dedicaram diariamente à edificação da nova igreja. A cada fase, um avanço e assim essa grandiosa construção vai criando forma a cada dia que passa.

Seguindo o planejamento, tudo foi realizado dentro do prazo. Fundação, pilares e a laje do mezanino inferior foram concluídos. Foram montadas também as fôrmas, armação e parte da laje que será concretada no ano que vem.

Para que o Novo Santuário do Divino Pai Eterno possa ser concluído para receber devotos de todos os cantos do país é fundamental o trabalho em equipe. Sempre pensando na segurança dos colaboradores, todos devem usar os equipamentos de proteção individual e coletivos no canteiro de obras.

Veja também:

Em 2018, muita coisa foi feita para que a Nova Casa do Pai fosse criando forma e para 2019 muitos planos. De acordo com a equipe de engenharia, o foco do trabalho em campo será na região dos braços e cabeça da igreja. A intenção é dar forma à estrutura. Apesar de ter a arquitetura definida, existem ainda mais de trinta projetos que devem ser desenvolvidos, entre eles: elétricos, hidro sanitários e acústicos. Tudo sendo pensado e planejado com carinho para garantir maior comodidade aos romeiros.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno