Visite o estande da Afipe no Espaço do Romeiro

Romeira de Congonhal, Minas Gerais, aproveitou a Romaria e fez seu cadastro de associada

A romeira Darci Maria Aparecida de Oliveira Siqueira, de Congonhal (MG), chegou em Trindade na manhã desta terça-feira, 2, após viajar cerca de mil quilômetros por quase 20 horas. Além de participar da Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno, ela chegou com um objetivo especial: tornar-se uma associada da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Assim que terminou de assistir a primeira missa do dia, Darci visitou o estande da Afipe e fez o seu cadastro.

“Eu venho há três anos e comparando com a primeira vez que vim, tudo aqui melhorou. Eu admiro muito o trabalho da Afipe, dos padres redentoristas. Sempre que dá acompanho a programação pela televisão. Me cadastrei porque acredito que vou contribuir com uma boa causa, como as Obras Sociais, que atendem crianças carentes”, disse.

O estande da Afipe está no Espaço do Romeiro, em frente a Sala dos Milagres, no pátio do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Por lá, as atendentes estão preparadas para atender os romeiros, contar a história de origem da Afipe, sanar dúvidas, atualizar e fazer novos cadastros. “Estamos aqui para receber os romeiros, dar as boas-vindas aos novos associados e explicar o que a Afipe faz com a contribuição que recebe mensalmente de cada um”, explicou a atendente Giselly Barbosa.

Ao se associar os romeiros ganham um kit especial com material informativo específico sobre a Romaria do Divino Pai Eterno e sobre a Associação. Se você já é um associado, a Afipe agradece imensamente a sua ajuda! Se você ainda não é, está convidado e será muito bem-vindo. Visite o estande Afipe durante a Romaria. O horário de funcionamento é das 6h e 22h.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno