Juntos pela construção do Novo Santuário

A Nova Casa do Pai é feita pela colaboração dos devotos que contribuem com esta abençoada construção

A obra do Novo Santuário segue avançando em Trindade (GO). Pensada para acolher um maior número de fiéis e devotos do Divino Pai Eterno, a Nova e Definitiva Casa do Pai, é um projeto de comunhão e evangelização que carrega em sua estrutura o amor no Pai materializado. Tudo o que foi construído até hoje é fruto do trabalho missionário realizado pela Associação Filhos do Pai Eterno, junto ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Dessa forma, a união e colaboração dos devotos associados é o que possibilita a concretização deste sonho.

A estrutura que está sendo construída na etapa atual é a praça superior, onde ficará o corpo da igreja, que será em forma de cruz. De acordo com a equipe de engenharia, hoje, a construção foi dividida em seis setores. “Estamos construindo toda a estrutura dos três braços menores da cruz. Hoje, os devotos conseguem visualizar a praça superior de dois lados, pois a estrutura está para cima da terra. O setor A já está a 10 metros de altura”, explica um dos engenheiros responsáveis pela obra, Kléssio Gonçalves.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno