Andamento

Novo Santuário segue ganhando forma

Atualmente, 30% do cronograma da construção foi cumprindo e as obras continuam a todo vapor

A cada dia, o Novo Santuário ganha forma e alimenta a expectativa dos filhos e filhas do Divino Pai Eterno que desejam ver a obra concluída. A construção segue a todo vapor e, atualmente, 30% do cronograma foi cumprido. A escavação foi concluída, a parte da estrutura está 75% pronta e já podemos ver os pilares da Nova Casa do Pai surgindo.

O presidente da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), Pe. André Ricardo de Melo, ressalta que, em razão da pandemia, o ritmo da construção foi reduzido, mas não parou. “Antes, cerca de 200 pessoas trabalhavam lá e, hoje, temos 60 operários. O respeito ao distanciamento e às regras de proteção contra a covid-19 nos exigiram essa conduta”, diz.

Ele acrescenta que a questão financeira também deve ser considerada quando se fala sobre o andamento da obra. “A Afipe tem algum recurso em caixa, mas tem também os compromissos diários de manutenção mensal da TV Pai Eterno, manutenção da entidade e também as despesas da obra. O andamento da construção depende de todos esses fatores e, principalmente, das doações, que são delas os recursos para erguer o Santuário”, afirma.

Em relação às doações, Pe. André Ricardo de Melo reforça que os associados são fundamentais nesse processo. São eles os verdadeiros operários da obra. “Somente com o apoio do devoto conseguiremos erguer o Novo Santuário. O desafio é imenso, na mesma proporção dessa obra grandiosa. Contamos com o devoto do Divino Pai Eterno. Continuamos o trabalho em seu nome e seguindo nossa missão de evangelizar”, finaliza.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno