Presépio encanta devotos que passam pela Basílica

Montado em tamanho real, o presépio chama a atenção pela beleza dos detalhes

O presépio é uma das grandes tradições das famílias católicas nesta época do ano. Trata-se de um bonito gesto que ajuda a preparar a celebração do nascimento do Menino Jesus. O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), já entrou no clima festivo e montou o seu presépio, em tamanho real, chamando a atenção de todos os romeiros pela beleza dos detalhes.

Sílvio Roberto Cano e Tânia Aguena são romeiros de Icém (SP) e estiveram no Santuário com o filho, Enzo Henrique Aguena, de 8 anos, para contemplarem juntos o presépio. Eles aproveitaram o momento para rezar e, em seguida, registrar uma foto.

“A delicadeza dos detalhes é impressionante, mas não é o mais importante. O que realmente importa é o sentimento que o presépio traz para nós, cristãos. Por representar o nascimento de Jesus, isso enche nossos corações de amor e esperança”, diz Tânia.

Bênção

No último domingo, dia 22 de novembro, durante a solenidade de Cristo Rei, o reitor do Santuário Basílica, Pe. João Paulo dos Santos, abençoou o presépio, lembrando a todos os devotos que, no próximo domingo, dia 29, começa o tempo do Advento, indo até o dia 24 de dezembro.

O presépio está montado no interior do Santuário, próximo ao altar, e pode ser contemplado por todos que estiverem no local durante o horário de funcionamento. Venha conhecer! 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno