Assessoria de Imprensa da Afipe mantêm trabalho sério e permanente

Com a função de comunicar o que acontece dentro da Afipe e da Basílica, a assessoria de imprensa realiza um contato consciente e constante com os meios de comunicação

Foto: Danilo Eduardo

A Assessoria de imprensa da Associação Filhos do Pai eterno (Afipe) tem como principal função, ser o canal de informações oficiais que são repassadas para a imprensa para que essas chegue à comunidade e devotos de todo o mundo. É um trabalho sério, responsável e constante com a intenção de manter a transparência e seriedade das instituições que ela atende.

Esse trabalho de Assessoria de imprensa da Afipe pertence hoje, ao núcleo de comunicação da Afipe e atua em comunhão com a Agência Materdomini da Congregação do Santíssimo Redentor de Goiás.a Ela é responsável por atender às demandas tanto da Afipe, quanto do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno no que se diz respeito a informações, seja de repasse à comunidade, seja de resposta a alguma solicitação vinda dos meios de comunicação de todo país.

De acordo com a coordenadora de comunicação institucional, Cláudia Belo é um trabalho realizado com muita retidão. “É feito com transparência, respeito e muito amor. Sabemos a importância do que é comunicar. E a nossa dedicação a esse trabalho é para que os devotos do Pai Eterno estejam sempre bem informados sobre tudo o que acontece na Casa do Pai”, explica.

As principais formas de comunicação com essas instituições são os por meio dos canais de comunicação da Afipe, que é o e-mail [email protected] ou mesmo pelo telefone 62 3506-9800. É por meio desses contatos que as demandas são recebidas e distribuídas para toda a imprensa do país. “Temos a missão de manter os devotos informados acerca da nossa missão e trabalho e fazemos isso constantemente por meio da nossa Assessoria. Estamos sempre à disposição para atender às demandas e solicitações dos meios de comunicação, sempre com a missão de mantermos a nossa transparência e credibilidade”, conclui Cláudia Belo.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno