Prestação de Contas

Afipe se mobiliza para dar continuidade ao trabalho

Com prevenção contra a Covid-19 e mobilização para cumprir sua missão, Afipe presta contas aos devotos e à imprensa

NOTA À IMPRENSA

A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) tem se mobilizado – nova diretoria e colaboradores – diuturnamente para garantir a lisura dos processos de arrecadação de doações e do uso desses recursos para o cumprimento de suas finalidades estatutárias: evangelização, principalmente por meio da TV Pai Eterno; construção do novo Santuário e a atenção constante às obras sociais.

A nova diretoria da entidade coordena todos esses trabalhos. Os colaboradores têm feito um grande esforço para não deixar de realizar as tarefas de manutenção e expansão da grande obra da Associação. Tudo isso ocorre enquanto se faz um esforço enorme em ações preventivas ao coronavírus, por meio de medidas rigorosas de distanciamento social e higienização dos ambientes de trabalho, na sede da entidade e na construção do Santuário.

Esclarecemos que a Afipe não sofre nenhuma investigação e nem responde a processos judiciais. E os dados sobre suspeitas ou especulações a respeito da administração anterior não estão no nosso domínio e, por isso, não podemos responder por eles.

Renovamos um apelo importante: as condições financeiras atuais da Associação são muito precárias. A queda de 80% dos doadores, em setembro de 2020, tem tornado muito difícil a resposta a todas as necessidades e compromissos da entidade. Ainda assim, confiamos na lenta, mas valorosa, chegada de novos doadores, como também, a esperançosa e efetiva reativação de antigos doadores, o que se torna uma força muito importante para se prosseguir levando a Palavra do Divino Pai Eterno aos corações das famílias de todo o Brasil.

Pe. André Ricardo de Melo, CSSR
Presidente da Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • MARCIZA
    4/1/2021 - 13:35:37

    “- QUEM PODE MAIS QUE DEUS?
    – NINGUÉM!
    “SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?”

  • MARIA
    5/1/2021 - 07:10:27

    DEUS E BOM, O TEMPO TODO…
    E SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE.
    NÃO TENHAS MEDO, DEUS É CONTIGO!

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Faça parte desta família

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno