Romeiros

Santuário Basílica segue vigilante aos cuidados devido à pandemia

Devotos que visitarem a Casa do Pai, em Trindade, devem estar atentos ao uso de máscara, álcool em gel e ao distanciamento social

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), inicia o ano de 2021 dando continuidade aos protocolos de segurança exigidos pelos órgãos de saúde pública. As celebrações e atendimento aos devotos também continuam com a mesma programação e horários.

Geralmente, janeiro é um mês de alto índice de peregrinação até Trindade, a Capital da Fé de Goiás. Diversos devotos gostam de inicial o ano fazendo a caminhada a pé até o Santuário, os mesmo aqueles que são de outras cidades, visitam a igreja para renovar a fé e pedir bênçãos ao novo ano que se inicia.

De acordo com o reitor do Santuário, Pe. João Paulo dos Santos, rezar e expressar a nossa fé são coisas importantes, mas igualmente é importante fazê-las cuidado da saúde e da saúde dos nossos irmãos. “Pedimos uma atenção redobrada aos que neste mês virão em peregrinação a este Santuário Basílica na observância das orientações dos órgãos sanitários e de segurança de saúde, pois ainda vivemos a dura realidade da pandemia do coronavírus”, ressalta o padre.

Portanto, a Basílica do Divino Pai Eterno está de braços abertos para acolher cada um, mas é importante lembrar que ainda é preciso ter muito cuidado. Venha, traga sua família, mantenha o distanciamento social, venham todos de máscara e não economizem no uso de álcool em gel.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno