Pandemia

TV Pai Eterno intensifica cuidados contra a Covid-19

Nesta fase crítica, medidas foram implementadas na emissora para conter o avanço de casos

O Brasil atravessa uma fase crítica da pandemia e o número de vítimas da Covid-19 cresce a cada dia. Diante disso, os cuidados devem ser redobrados e medidas de segurança devem ser implementadas por todos para conter o avanço de casos. A TV Pai Eterno reconhece essa necessidade e vem promovendo algumas mudanças para preservar a saúde dos colaboradores.

Além de intensificar os cuidados em relação à higienização de todos os departamentos, a emissora adotou uma dinâmica para evitar aglomeração. Muitos colaboradores estão em home office e realizam as atividades de suas casas, sem que haja qualquer prejuízo no desempenho dos trabalhos.

Os apresentadores do Programa Pai Eterno e do Aqui em Casa, por enquanto, não dividem o mesmo estúdio. Um deles fica na sede da TV e outro em casa; ou até mesmo estando em estúdios diferentes, sempre mantendo a mesma interação por vídeo, apesar da distância. Além disso, muitas entrevistas vêm sendo realizadas por videochamada para evitar o contato direto entre o apresentador/repórter e o entrevistado.

Nova realidade

“Tais medidas demonstram a nossa preocupação com a vida dos colaboradores. Procuramos deixar o máximo que pudemos em casa, de forma que não prejudique os trabalhos diários. Como a programação não para, cada um tem respondido de maneira muito positiva àquilo que tem sido solicitado”, afirma o coordenador de conteúdos da TV Pai Eterno, Marcus Tullius.

Ele ainda destaca que, durante toda a programação, estão sendo veiculadas mensagens reforçando os cuidados que devemos adotar neste período. “Apesar desta nova realidade, vamos continuar nossa missão de propagar amor do Pai Eterno a todos os Seus filhos, especialmente neste momento tão delicado. Não percamos a fé que tudo isso irá passar”, finaliza.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno