Santuário

Em visita, reitor parabeniza trabalho da Nova Afipe e da TV Pai Eterno

Pe. João Paulo Santos acompanhou a rotina de trabalho dos colaboradores

“A Nova Afipe e a TV Pai Eterno funcionam como extensões do Santuário Basílica. Aqui, temos um importante instrumento de evangelização que nos ajuda a levar a Palavra do Pai a todos os Seus filhos”. Assim é definida pelo reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. João Paulo Santos, a visita feita na sede da associação e da emissora. Mais uma vez, ele esteve presente no local e passou por todos os departamentos para conferir de perto a rotina de trabalho.

O primeiro lugar visitado foi o setor de correspondências. A Ir. Claudete Mendes recepcionou o religioso e lhe entregou algumas cartas de fiéis. “É sempre bom receber o carinho de devotos do Brasil todo. Essa troca de afeto é muito prazerosa. É uma forma de mantermos a nossa relação mais próxima, por mais que estejamos fisicamente distantes”, diz o reitor.

No departamento de tecnologia, Pe. João Paulo pode ver o trabalho de armazenamento de dados realizado pelos colaboradores. São eles os responsáveis por armazenar informações dos devotos e da TV Pai Eterno. “Muitas vezes, não temos noção da grandiosidade dos serviços prestados. Por isso, é tão importante estarmos presentes. É uma excelente oportunidade para conhecermos melhor as pessoas que nos ajudam nessa obra de evangelização”, destaca.

O reitor do Santuário Basílica também passou pelos setores da TV Pai Eterno e parabenizou todos os colaboradores pelo profissionalismo e dedicação. “Muito mais que funcionários, todas essas pessoas que fazem parte da Nova Afipe e da TV Pai Eterno são agentes de Pastoral. O papel de cada um deles é fundamental para levarmos a Boa Nova a todos os lares do Brasil. Só tenho a parabenizá-los”, finaliza.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Helio Perassoli
    17/4/2021 - 12:31:23

    Parabens, Padre João Paulo.
    Que o Divino Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, vos abençoe, e continue fazendo esse trabalho maravilhoso.

  • Maria Salete Rodrigues de Oliveira
    24/4/2021 - 14:02:56

    Parabéns padre João, muito obrigado pelas as palavras de apoio todos os dias na Novena do Divino Pai Eterno, que Deus nos abençoe por todos os e nós guarde todo mal Amém
    Peço oração especial por todas as famílias e todos redentorista que as bençãos proteja vocês.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Faça parte desta família

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno