Andamento

Como ficará a parte interna da Nova Casa do Pai? Veja o projeto!

Por meio do projeto arquitetônico, é possível ter uma ideia de como ficará a obra

A obra da Nova Casa do Pai é um complexo religioso rico em detalhes. Por esse motivo, o projeto arquitetônico é tão importante dentro da construção. Por meio dele, é possível ter uma ideia de como ficará a obra depois de concluída. 

De acordo com o arquiteto responsável, João Martins Filho, a arquitetura caminha em paralelo com outros muitos projetos complementares de outros profissionais. “Juntos, vamos decidindo os detalhes técnicos e funcionais da obra. Temos todo um projeto de estrutura, de eletricidade, de rede hidráulica, combate a incêndio, climatização, enfim, todas as áreas técnicas que vão caminhando em paralelo, construindo esse grande projeto, que é a Nova Casa do Pai”, explica.

Experiência de fé

Segundo ele, a igreja mexe com a fé das pessoas, por isso requer muito carinho e cuidado em sua execução. “A intenção é oferecer uma experiência mistagógica, que seja de introdução ao mistério que ali é celebrado, o Mistério de Cristo. Tudo é pensando para que o fiel sinta verdadeiramente esse momento”, reflete.

Além disso, detalhes importantes precisam ser levados em consideração, pois, por ser uma obra religiosa, é preciso responder liturgicamente. As peculiaridades dentro de uma obra religiosas são inúmeras. Por isso, uma grande equipe de arquitetos e projetistas trabalha em sua execução.  

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • luiz carlos dos santos monte
    11/3/2022 - 14:12:03

    É UMA OBRA MUITO BONITA E BASTANTE TRABALHOSA E DARÁ ABRIGO A TODOS OS FIEIS QUE VIEREM DE LONGE, O PAI ETERNO E MUITO PODEROSO, PARABÉNS A QUEM DEU ESTA IDEIA DE CONSTRUIR UM LINDA E GRANDIOSA IGREJA AMEM QUE O DIVINO PAI ETERNO AJUDE TODOS AQUELES QUE ESTÃO AJUDANDO ESTA GRANDE OBRA PARA OS FILHOS DO PAI AMEM

  • Vinícius Nazareno Ferreira Gonçalves
    18/3/2022 - 20:12:52

    Essa obra do Novo Santuário do Divino Pai Eterno é uma bênção!

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno