Santuário

“Romaria 2022 será presencial”, anuncia reitor do Santuário Basílica

Neste ano, a Tradicional Festa acontecerá entre os dias 24 de junho e 3 de julho

Depois de dois anos, a Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), será presencial. A confirmação veio do reitor do Santuário Basílica, Pe. João Paulo Santos, após reunião com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, na última terça-feira (12/04). Com o tema, “Pai Eterno, fazei novas todas as coisas”, o evento será realizado entre os dias 24 de junho e 3 de julho.

“As atuais condições epidemiológicas nos permitem realizarmos a Romaria presencial, que estávamos com tanta saudade. Não estamos dizendo que será nos mesmos moldes das anteriores, mas algumas coisas serão diferentes. Afinal, a fé e o cuidado com a vida precisam caminhar juntos. Hoje, temos mais tranquilidade, mas o vírus ainda circula”, afirma o reitor.

Ele explica que as missas que geralmente apresentam um maior fluxo de pessoas serão celebradas na área externa, além disso, haverá um intervalo maior entre uma celebração e outra para limpeza e higienização do local. “O que podemos garantir é que temos nos dedicado dia e noite para oferecermos uma estrutura tranquila e segura a todos os filhos e filhas do Divino Pai Eterno”, destaca Pe. João Paulo.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
4 Cometários
  • Maria Salete Rodrigues de Oliveira
    13/4/2022 - 21:09:42

    Amém que lindo mesmo que eu não possa está em Trindade estarei aqui em casa acompanhando tudo pela TV Pai Eterno obrigado Divino Pai por tantas bençãos na minha vida e da minha família.

  • Claudio Couto
    25/4/2022 - 14:44:15

    Glória a Deus pela maravilhosa notícia! Preciso deste momento para minha vida cristã!

  • Idelma dos santos ribeiro
    6/5/2022 - 16:35:15

    Esse ano acho que vou estar presente na festa 🙏🙏

  • Neliton
    8/5/2022 - 23:48:07

    Boa noite a todos. É com imensa gratidão que iremos ao Santuário do Pai Eterno, pois temos tanto a agradecer e louvar tantas bênçãos recebidas. Que o Pai Eterno abençoe a todos e que a festa seja ainda mais linda.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno