Todos são convidados a participar desse encontro especial do Pai Eterno com a Mãe do Amparo
Neste domingo, dia 12 de novembro, a cidade de Campo Alegre de Goiás terá a honra de receber a visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno. Este evento especial será conduzido pelo pároco de Trindade, Pe. João Bosco, CSSR, e promete ser um momento de profunda espiritualidade e reflexão.
O evento acontecerá na Paróquia Nossa Senhora do Amparo, que faz parte da Diocese de Ipameri (GO), a partir das 8h, com celebração de missa às 9h da manhã. Todos são convidados a participar desse encontro especial do Pai Eterno com a Mãe do Amparo.
A presença da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno nos instiga à reflexão sobre a relevância da fé e devoção em nossas vidas. Ela representa um poderoso símbolo de fé para inúmeras pessoas em todo o Brasil, viajando por diversas cidades e difundindo a mensagem de amor, esperança e proteção do Pai Eterno.
Não deixe de participar deste momento de fé e devoção. Una-se à comunidade de Campo Alegre de Goiás e compartilhe esta experiência espiritual singular.
Deixe o seu Comentário

Paz no Brasil.