Devoção

Pe. João Bosco, CSSR, conduz visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno a Campo Alegre de Goiás

Todos são convidados a participar desse encontro especial do Pai Eterno com a Mãe do Amparo

Neste domingo, dia 12 de novembro, a cidade de Campo Alegre de Goiás terá a honra de receber a visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno. Este evento especial será conduzido pelo pároco de Trindade, Pe. João Bosco, CSSR, e promete ser um momento de profunda espiritualidade e reflexão.

O evento acontecerá na Paróquia Nossa Senhora do Amparo, que faz parte da Diocese de Ipameri (GO), a partir das 8h, com celebração de missa às 9h da manhã. Todos são convidados a participar desse encontro especial do Pai Eterno com a Mãe do Amparo.

A presença da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno nos instiga à reflexão sobre a relevância da fé e devoção em nossas vidas. Ela representa um poderoso símbolo de fé para inúmeras pessoas em todo o Brasil, viajando por diversas cidades e difundindo a mensagem de amor, esperança e proteção do Pai Eterno.

Não deixe de participar deste momento de fé e devoção. Una-se à comunidade de Campo Alegre de Goiás e compartilhe esta experiência espiritual singular.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Elisabete Trentin
    9/11/2023 - 10:46:15

    Paz no Brasil.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno