Notícias

Festividades encerram o ano letivo nas Obras Sociais

Momento de grande alegria para as crianças assistidas

O Centro Social Pai Eterno, em Trindade (GO), ofereceu aos assistidos uma linda festa de Natal. A celebração marcou o encerramento das atividades das Obras Sociais Redentoristas em 2023, um ano que permitiu o aprendizado de cada envolvido nesse projeto de amor ao próximo.

O momento foi de celebração, “de agradecer o carinho das crianças com um mimo. Oferecemos um delicioso almoço, que foi de uma doação que recebemos. E por meio da campanha de doações de brinquedos, podemos entregar um presente para cada criança”, conta a coordenadora das obras sociais Flaviana Irineu.

Além da comida e dos presentes, o foco principal está na evangelização que as obras sociais proporcionam às crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social no município de Trindade. Dos mais novos aos mais velhos, todos mostraram grande entusiasmo para celebrar a chegada de Jesus e o início de um novo ano.

Não faltou música durante a celebração. Foi um momento em que os pequenos expressaram os seus talentos. Teve também muitas brincadeiras e danças que contagiaram todos os presentes. Após toda a diversão, os pequenos rezaram o Pai-Nosso e agradecerem por mais um ano.

De acordo com a supervisora pedagógica das obras sociais, Iaqma Lorrana, o fim de ano é um momento muito aguardado pelas crianças. “Quando eles retornam das férias de julho já começam a perguntar se falta muito para o Natal. É um momento em que eles se sentem felizes, muitas vezes até por ganhar um presente, mesmo que simples”, explica a coordenadora que se joga com muita alegria nas brincadeiras com os pequenos.

A alegria fica estampada nos rostos das crianças, e na boca as palavra de gratidão: “as festinhas das crianças são as melhores”, diz Reverson Alves de 9 anos. Para Maria Luiza de 8 anos, “estou aqui para me divertir, brincar com meus amigos e comemorar o aniversário de Deus”. Um sentimento vivenciado também pelos trabalhadores, “com amor e carinho trabalhamos e transformamos vidas. E esperamos todos para em 2024 continuarmos na caminhada de evolução”, finaliza a coordenadora Flaviana Irineu.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno