Notícias

Filhos criados com fé no Divino Pai Eterno

William de Jesus Costa tem o reconhecimento da esposa e dos três filhos pela dedicação de pai e amor à família.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_OUTRA_07_08_14A figura do pai é muito importante na família e, principalmente, na criação dos filhos. O pai acolhe, dá bons exemplos e ensina a palavra de Deus. No próximo domingo, 10 de agosto, é celebrado o Dia dos Pais, por isso o Programa Pai Eterno homenageia, nesta semana, homens que são exemplos de dedicação aos filhos. Nesta quinta-feira, 7, o destaque do quadro Em Nome da Vida foi para o eletricista William de Jesus Costa. (Assista ao vídeo abaixo)

“O Pai é a peça fundamental dentro de uma família. Tudo que ele faz, os filhos se espelham”, afirmou William. Ele é casado com a Claudiene Tavares Gomes e pai de três filhos: Gabriel Fellipe Tavares Costa, 14 anos; Lara Gabriela Tavares da Costa, 10 anos; e Isadora Tavares da Costa, 9 anos. Juntos formam uma família devota do Divino Pai Eterno.

Mesmo com a cansativa rotina, William afirmou não deixa a família de lado: “Procuro sempre estar junto, conversando, explicando para eles, muitas coisas que acontecem com eles, eu gosto que me contem, conversem, me preguntem. Acho que o melhor amigo dos meus filhos tem que ser eu”.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_OUTRA_TXT_07_08_14A esposa se orgulha do pai que escolheu para formar a família. “Eu me sinto muito satisfeita e realizada, porque hoje eu vejo minha família crescendo com um pai presente, ensinado”, declarou Claudiene.

Os filhos também sabem reconhecer o pai que têm. “Ele é muito bom pra gente”, disse Isadora. Lara contou que se orgulha: “Eu agradeço muito a Deus por ter ele como pai”. Já Gabriel ressaltou a importância do Pai Eterno na família: “Eu desejo que Deus abençoe ele no serviço, que ele sempre possa estar perto da gente, da minha mãe, e continue dentro da igreja. Que o Divino Pai Eterno abençoe toda a nossa família”.

No mundo de hoje ser pai de verdade não é nada fácil, mas William se apoia na fé e proteção do Divino Pai Eterno para continuar sua missão. “Eu sempre procuro estar dentro da igreja, porque para criar uma família nos dias de hoje, se não tiver muita fé em Deus, não existe pai no mundo que dá conta de criar os filhos”, afirmou.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store