Notícias

Fim de semana de louvor e fé na Casa do Pai

Peregrinos participam das celebrações no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_TXT_002_09_09_14O fim de semana em Trindade, como sempre, foi de muito louvor e fé. Romeiros de todos os cantos do Brasil foram à Casa do Pai rezar, pedir bênçãos e agradecer. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 9. (Assista ao vídeo abaixo)

Próximo ao presbitério, faixas e cartazes destacavam as cidades representadas pelas caravanas de peregrinos. Muitas histórias de graças alcançadas com o grupo de Ervália (MG). “Eu vim agradecer por uma graça muito grande que recebi do Pai Eterno. Meu filho teve um atropelamento de moto e agora graças a Deus, ao Divino Pai Eterno, ele está bem e trabalhando”, contou a romeira Arlete Penha Godinho.

Na mesma caravana veio Maria Helena Castro. Ela contou o motivo de estar na Casa do Pai: “Vim agradecer pela vida do meu filho que caiu de uma altura do telhado, teve traumatismo craniano, foi para a UTI, e eu implorei ao Divino Pai Eterno, para que não deixasse nada de mal acontecer com ele que eu o traria aqui. Ano passado eu trouxe, e ele está muito bem, graças a Deus”.

Veja também: 

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_TXT_09_09_14As missionárias do Pará vieram à Casa do Pai comemorar o aniversário da Congregação. “Viemos louvar e agradecer a Deus por esses 50 anos, por todas as graças que o Senhor tem nos dado para termos coragem de continuar nesta missão”, afirmou Ir. Maria Luiza Botelho de Melo.

Quarenta e três romeiros vieram de Brusque, Santa Catarina. Uma das famílias têm motivos de sobra para louvar e agradecer. “Viemos agradecer pela restauração da minha família. Eu sei que hoje em dia as pessoas estão passando por dificuldade nas famílias e graças ao Divino Pai Eterno, eu recebi a graça de voltar à minha família novamente e ter paz dentro dela”, comemorou Nilton César Klann.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno