Notícias

Recital encerra semestre da Oficina de Música das Obras Sociais

Evento reuniu atendidos no complexo Cespe/Cecam, em Trindade (GO).

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2015_06_22_004O destaque do quadro Divina Arte, exibido no Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 22, foi o Recital das Obras Sociais Redentoristas. O evento encerrou o semestre da Oficina de Música, realizada no Centro Social Pai Eterno (Cespe), em Trindade. (Assista ao vídeo abaixo)

“Para eles é de suma importância. É como se fosse um estímulo a crescerem no caminho da música. Esse é o Recital de encerramento do semestre da Oficina de Música das Obras Sociais, do Cespe/Cecam, e organizamos para poder mostrar para a comunidade de Trindade o trabalho que é desenvolvido aqui nas obras sociais com a música”, explicou o professor Rodolfo Telles Machado.

A aluna Érica Leidiane Gonçalves Dias, 15 anos, contou que gosta bastante das aulas: “A gente vem ensaiando há bastante tempo. O Rodolfo vem dando as aulas, preparando a gente. Eu comecei a tocar violão ano passado, em agosto. Eu gosto e acho muito bom”.

Veja também: 

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2015_06_22_001Já a aluna Mariana Oliveira Moraes, 10 anos, disse que sua paixão é cantar: “Eu não tenho palavras para explicar porque eu gosto de cantar. Eu gosto de cantar, me vem na cabeça uma música e eu já quero cantar. Eu sinto alegria. É uma música para cada emoção. Eu canto para me liberar das coisas que eu estou sentindo. Se eu estou com alegria, tristeza, raiva, tem a música certinha para tudo”, relatou. Ela contou ainda, que a expectativa era alta para a apresentação. “É uma grande emoção, pois eu estarei no meio de muita gente. Eu só quero que saia tudo bem”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno