Notícias

Trindade sedia I Encontro de Turismo Religioso

Evento reuniu empreendedores e comunidade para discutir práticas de recepção aos romeiros.

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_12_14_002O Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 14, mostrou como foi o I Seminário de Turismo Religioso de Trindade. Um momento especial que reuniu empreendedores e comunidade para discutir práticas de recepção aos romeiros que chegam à Capital de Fé de Goiás. (Assista ao vídeo abaixo)

“Nosso momento aqui é mais com a comunidade, fortalecendo associativismo, a importância dessa integração para que Trindade possa realmente se despontar no mercado como turismo sustentável”, afirmou Andrea Carneiro, coordenadora de turismo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Veja também: 

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_12_14_001O encontro promovido pelo Sebrae, nos dias 10 e 11 de dezembro, na Vila São Cottolengo, trouxe palestras de grande importância e novas oportunidades. “O novo está no como fazer, o design de negócios trata disso. É a gente unir forma e função, é o como fazer as coisas. As necessidades são sempre as mesmas, dormir, comer, receber, lembrar, compartilhar, o como fazer é que a gente vai falar um pouquinho disso”, ressaltou a arquiteta Andréa Montoro, uma das palestrantes.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno