Devoção

Fim de semana de emoções em Trindade

Caravanas de romeiros vindos de longe marcaram presença no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_03_08_0001O primeiro fim de semana de março foi de grande movimentação de romeiros no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Destaque para as inúmeras caravanas vindas de Minas Gerais (MG). Todos são peregrinos que louvam, pedem bênçãos e agradecem ao Pai. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 8. (Assista ao vídeo abaixo)

Por todo lado expressões da fé simples, porém muito forte. A caravana de Carangola (MG) esteva na Casa do Pai pela 11ª vez. A cada vinda, a emoção se renova. “Muita alegria e um prazer chegar aqui. A emoção é muito grande. Sempre vem mais gente e a caravana só aumenta”, contou a romeira Maria das Graças da Silva.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_03_08_0003O Santuário também recebeu uma turma de 15 motoqueiros, que rodou 900 km, entre Guapé (MG) e Trindade para celebrar o amor do Pai. “A gente sente até arrepio. É muito bom, muito gostoso estar aqui. Não dá para descrever ao certo, de tanta felicidade por estar aqui”, afirmou o romeiro Murilo Aguiar.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store