Devoção

O sonho de morar na Capital da Fé de Goiás

Após receber uma graça, devota se muda de Brasília (DF) para Trindade (GO) em agradecimento ao Pai Eterno.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_03_23_0001O quadro “Em Nome da Vida”, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 23, contou a história de devoção da aposentada Marina Maria Pereira. Ela morava em Brasília (DF) e, após receber uma grande graça em sua vida, se mudou para Trindade (GO) com a intenção de ficar ainda mais perto da Casa do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

Marina começou a fazer Romaria até Trindade há quase 20 anos. Naquela época, era tudo muito difícil, mas ela sempre vinha com muita fé e alegria. Devota fiel do Divino Pai Eterno, a aposentada já recebeu muitas graças, principalmente relacionadas à saúde, mas uma em especial a marcou.

Veja também: 

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_03_23_0002“O carro bateu em mim e me jogou. Quando eu caí no chão, pedi ao Pai Eterno. Minha filha chegou chorando, e eu falei para ela: ‘Filha, está vendo aquela estrela? É o Divino Pai Eterno e Ele vai me tirar dessa. A Festa estava chegando e eu queria acompanhar a procissão do Divino Pai Eterno. Então, eu pedi a cura. Nos dias seguintes eu fui ao médico e ele me perguntou se eu tinha ido a pé ou de carro. Eu disse que tinha ido de carro, foi quando ele me disse que eu poderia ir de volta a pé, pois o osso da minha perna já estava colado. Então, eu gritei dentro do consultório do médico e agradeci ao Divino Pai Eterno, pois foi Ele que me curou”, relatou a aposentada.

Naquela época, a Marina tinha um sonho que ela já realizou. “Eu tinha tanta fé no Pai Eterno, de que Ele ia me dar uma casa na Avenida Constantino Xavier. Eu não quis em outros locais, eu só queria aqui, pois é perto de todas as igrejas e eu vou a todas. Eu peço para todos, para quem é romeiro, que venha e tenha fé, pois o Pai não rejeita ninguém, Ele ama os seus filhos. Hoje eu tenho mais o que agradecer do que pedir”, declarou a devota.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store