Devoção

Uma graça recebida e um casal grato ao Pai Eterno

Devoto já passou por sérios problemas de saúde e hoje atribui sua boa recuperação às bênçãos dos céus.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_04_07_001O quadro “Em Nome da Vida”, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 7, contou a história de fé e gratidão do casal Lourival Gomes Jardim e Valdete Oliveira Jardim. Há mais de 20 anos, ele convive com a diabetes e já passou por sérios problemas de saúde, mas graças às bênçãos do Pai Eterno, ele está bem e tem muito para agradecer. (Assista ao vídeo abaixo)

“Milagres existem e o Lourival é um exemplo vivo. Ele já teve três pontes safenas, ficou cego por dois meses, teve amputação de membros e agora, recentemente, teve outro infarto. E agora, a gente sempre vem agradecer ao Pai Eterno a graça recebida”, contou emocionada a esposa Valdete.

O casal se conheceu em Trindade (GO). Casaram, e, por motivo de trabalho, foram viver em São Simão (GO), cidade a 365 km de Goiânia (GO). Certa vez, um dos dedos do pé ficou infeccionado em decorrência da diabetes. Lourival contou que o membro teve que ser amputado: “A circulação nessa perna estava bastante deficiente. Tive que ser transferido para o hospital. O médico disse que se não melhorasse, mesmo com o tratamento, teria que fazer a amputação do pé, ou mesmo da perna”.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_04_07_004O problema era muito sério. Foi aí que, um dia no hospital, ele viu passando na TV a Novena dos Filhos do Pai Eterno. Naquela hora, a atenção do Lourival se voltou para aquela Palavra de fé. Nascia ali uma esperança. “À noite, no mesmo dia, quando o médico veio e olhou a ferida, chamou minha esposa e mostrou que tinha algumas pintinhas, como picadas de pernilongo. Isso é o sangue que está brotando. E o próprio médico disse que a gente podia ter certeza de que estava acontecendo um milagre”, lembrou emocionado.

A força, o casal sempre busca na fé. “Agradecemos ao Divino Pai Eterno por mais esse milagre, e também de abençoar a mão desse médico que fez essa operação. Por isso, somos devotos do Divino Pai Eterno e a gente vem à igreja para agradecer”, concluiu Lourival.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno