Devoção

Crianças participam de momento de oração na Romaria 2016

Com a equipe da Animação Vocacional, elas rezaram o Terço e pediram a proteção do Divino Pai Eterno

DESTAQUE_MANIFESTACAO_DE_FE_2016_06_26_003Na tarde deste domingo, 26, o altar do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), ficou cheio de romeirinhos. As crianças que estavam presentes na igreja participaram de um momento especial de oração do Terço com a equipe da Animação Vocacional.

Cheios do amor do Pai, os pequenos também cantaram diversas músicas acompanhados de seus familiares e todo o restante dos romeiros, que lotaram o Santuário para a programação da Romaria do Divino Pai Eterno 2016.

A devota Edileuza Ferreira de Souza veio a pé de Goiânia (GO) e trouxe o afilhado, Davi de Miranda Neres, para vivenciar a Romaria. “Ele sempre participa de momentos religiosos. Aos domingos estamos aqui, participamos das missas e ele já sabe o quanto isso é importante, inclusive ele pede para vir, gosta muito”, afirmou. O pequeno Davi confirmou o que a madrinha disse ao participar da oração do altar. “Eu achei lindo! E eu rezo a oração do Santo Anjo todos os dias antes de dormir”, contou.

Veja também:

DESTAQUE_MANIFESTACAO_DE_FE_2016_06_26_001Manifestação de fé por toda parte

Em reflexão e oração, os romeiros que chegam a Trindade se entregam a fé e ao amor do Pai Eterno. De Moçoró (RN), a romeira Jocineide Leite da Costa veio a Trindade pela primeira vez e aproveitou para acender uma vela no Velódromo e agradecer por tantas bênçãos já recebidas em sua vida. “Aqui é tudo muito bonito. É uma emoção muito forte, muito grande. Sou devota do Divino Pai Eterno e participo de comunidade na minha cidade”, comentou.

DESTAQUE_MANIFESTACAO_DE_FE_2016_06_26_004Outra maneira que os devotos manifestam a fé é fazendo pedidos e amarrando fitinhas do Divino Pai Eterno no local exclusivo para isso, na Praça do Santuário. Durante os dez dias de Romaria, milhares de fitinhas são amarradas.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno