Devoção

Ciclistas visitam Santuário Basílica do Divino Pai Eterno

Eles receberam a bênção no pátio da igreja e agradeceram por mais uma Romaria.

DESTAQUE_ROMARIA_DOS_CICLISTAS_2016_06_29_001Cerca de 200 ciclistas saíram da Praça Cívica, em Goiânia (GO), e chegaram ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), para participação em mais uma Romaria. Com fé e devoção, eles fizeram o percurso em cerca de 3 horas até a Casa do Pai e na chegada receberam uma bênção especial.

O comerciante Ciro da Costa Malheiro vem à Trindade no grupo de ciclistas há quatro anos. “É uma fé muito grande e eu não posso deixar de fazer essa pedalada aqui em Trindade. A emoção é muito boa”, declarou.

Veja também:

“Primeira vez, e vir de bicicleta é muito bom. Temos muitas graças alcançadas. Tem 20 anos que participamos da Romaria, fazemos questão de vir agradecer ao Divino Pai Eterno. Meu filho teve meningite com dois anos de idade e não ficou com sequela nenhuma. Desde então, nós não paramos mais de vir a pé. Este ano, viemos de bicicleta”, contou a romeira Érica Vani de Assis.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno