Devoção

Romeiros do todo o Brasil visitam o Santuário Basílica de Trindade

Aos fins de semana, centenas de devotos chegam para vivenciar e sentir de perto o amor do Pai.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_08_09_001Aos fins de semana, Trindade (GO) recebe romeiros de todos os cantos do país. O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno fica cheio de devotos. O clima por lá é de pura paz e bênçãos. O Programa Pai Eterno, exibido nesta terça-feira, 9, mostrou que o último fim de semana não foi diferente. Centenas de romeiros visitaram a Capital da Fé de Goiás e participaram das celebrações. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos. (Assista ao vídeo abaixo)

De norte a sul do Brasil, caravanas vindas de vários estados marcaram presença nas missas. Do nordeste, uma turma veio de Dom Basílio (BA), todos uniformizados e trouxeram um estandarte do Divino Pai Eterno. “Viemos para homenagear o Divino Pai Eterno e fazer a nossa romaria”, contou o romeiro Júlio César Ferreira.

A região sudeste também é sempre muito presente. A romeira de Sumaré (SP), Leila Aparecida Caetano, resolveu homenagear todos os padres pela data comemorada na semana passada. “É muito gratificante. Não podemos nos esquecer do dia deles. Eu rezo muito pelos padres, pois é uma missão que eles abraçam com muito carinho. Eu não poderia esquecer, pois amo muito os padres e acho que eles merecem uma homenagem”, afirmou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_08_09_002A devota mineira Kátia Silene Alves veio agradecer as graças que tem recebido desde que colocou a família nos braços do Pai. “Tenho que agradecer ao Divino Pai Eterno. Vou voltar ano que vem se Deus quiser”, disse.

Da região sul do Brasil, o catarinense Luiz Seleri ficou emocionado ao conhecer a asa do Pai. “É uma grande emoção. A gente vê que nossos irmãos tem uma devoção ao Divino Pai Eterno. A fé que eles têm é a força que Deus dá para continuar nessa caminhada”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno