Devoção

Santuário Basílica recebe Imagem Jubilar de N.Sª Aparecida

Programação tem início com procissão, às 6h, segue com missa às 7h; e às 15h Consagração à Padroeira do Brasil.

DESTAQUE_NOSSA_SENHORA_APARECIDA_2016_10_14O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), será o primeiro Santuário do Brasil a receber a visita da Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida.  No próximo sábado, 22 de outubro, às 6h, romeiros  participam de procissão saindo do Portal da Fé, na entrada da cidade, com destino ao Santuário, onde será celebrada Missa de Acolhida às 7h. A Imagem será conduzida pelo Missionário Redentorista, Pe. Lucas Emanuel, do Santuário Nacional de Aparecida.  Às 15h,  haverá a Consagração Solene à Padroeira do Brasil.

A passagem da Imagem Jubilar por Trindade (GO) integra um cronograma de visitas realizadas pelos Santuários de todo o Brasil em comemoração aos 300 anos da devoção a Nossa Senhora Aparecida. Venha participar destes momentos de oração e louvor na Casa do Divino Pai Eterno.

Imagem Peregrina

Além da Imagem Jubilar, a passagem da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida também integra a comemoração dos 300 anos. Ela passou pelas Obras Sociais Redentoristas de Trindade, onde foi recebida por crianças, jovens e idosos atendidos nos centros sociais.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno