Devoção

Uma história de fé e gratidão ao Divino Pai Eterno

Gabriel Afonso de Araújo peregrinou até Trindade (GO) em agradecimento por uma bênção recebida.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_10_27_005A história de devoção e superação do mestre de obras Gabriel Afonso de Araújo, 38 anos, foi destaque no quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 27. Trindadense, ele conhece a devoção ao Pai Eterno desde criança, mas não imaginava que ela seria tão decisiva em sua vida após passar por uma situação de muitas dificuldades. (Assista ao vídeo abaixo)

A caminhada até Trindade (GO) foi feita com a sensação de alívio. Gabriel foi preso no dia 13 de setembro deste ano. Ele teve os documentos roubados em 1999 e desde então, alguém vinha cometendo crimes e usando os dados dele. Gabriel foi acusado de ter cometido três roubos e foi preso por engano. Após 21 dias de agonia, a família conseguiu reunir provas e comprovar que Gabriel era inocente.

A esposa, Elisa Bueno, contou que o marido lembra tudo o que viveu dentro da cadeia. Para os dois, tudo muito difícil de esquecer. “Foram dias de tortura, sofrimento, alimentação ruim, banho na água fria e a cela muito apertada, tinha dia de ter 33 pessoas em uma cela só. Então, foram dias de horror, momentos que ele não deseja para ninguém”, disse.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_10_27_012Com a esposa e um casal de amigos, Gabriel percorreu os 18 km da Rodovia dos Romeiros em agradecimento. “Ele pediu para ser solto, para o Divino Pai Eterno abençoar para que tudo desse certo, não acontecesse nenhuma maldade com ele. Aí ele prometeu que viria até a Basílica em jejum e sem conversar”, relatou a esposa.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_10_27_008Ao chegar à entrada de Trindade, no Portal da Fé, o encontro foi com as filhas Rafaela e Júlia, de oito e seis anos de idade. A família estava reunida para agradecer ao Pai Eterno por mais um milagre recebido. A escadaria do Santuário foi subida de joelhos ao lado da filha mais velha, que passou por dias de saudade e sofrimento. “Viemos para agradecer ao Divino Pai Eterno, que tirou ele de lá. Foram dias muitos tristes por saber que meu pai estava preso injustamente. Agora, é a felicidade maior do mundo”, afirmou Rafaela Bueno de Araújo.

Para Gabriel, a sensação de vida nova. “Liberdade, felicidade. Não tem nada que paga isso. Só tenho a agradecer ao Divino Pai Eterno. Só alegria agora. Vou dedicar mais a Igreja e ao Divino Pai Eterno”, declarou emocionado.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno