Devoção

Militares participam de missa no Santuário Basílica de Trindade

Celebração será presidida pelo Arcebispo Militar do Brasil, Dom Fernando Guimarães, na sexta-feira,11, às 10h.

DESTAQUE_MISSA_DOS_MILITARES_2015_07_03_004Cerca de 300 militares se reúnem na próxima sexta-feira, 11, às 10h, no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), para a Páscoa dos Militares. O momento será iniciado com a execução do Hino Nacional e o hasteamento das bandeiras. Em seguida, haverá missa celebrada pelo arcebispo militar do Brasil, Dom Fernando Guimarães.

Tradição e fé

Desde 2007, o Santuário Basílica recebe a Romaria dos Militares, durante a programação da Romaria anual de Trindade. Mas, neste ano, o momento de oração e manifestação da fé entre os militares será neste mês de novembro. Para o general Júlio César de Arruda estar no Santuário é sempre motivo de alegria e renovação da fé. “Para nós tem uma importância muito grande porque um homem, um militar sem fé, não é nada. Temos que ter fé na nossa missão, no nosso trabalho e na família”, declarou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno