Devoção

Uma peregrinação que ficará na memória

Caravana percorre mais de mil quilômetros entre Itaperuna (RJ) e Trindade (GO). Confira as fotos da viagem!

2DESTAQUE_RUMO_A_CASA_DO_PAI_2017_01_27_001O quadro Rumo à Casa do Pai, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 26, mostrou a viagem de uma caravana de romeiros vindos de Itaperuna (RJ) para Trindade (GO). Um grupo de 38 pessoas peregrinou rumo a Capital da Fé de Goiás. Pelas fotos dá pra ver que a viagem foi bem divertida. Os registros dos cerca de mil quilômetros percorridos até chegar a Trindade foram enviados pelo romeiro Rafael Guilherme. Além de ir ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, eles também passearam bastante, visitaram a Vila São Cottolengo. Uma romaria que, com certeza, vai ficar marcada na memória de todos eles. (Assista ao vídeo abaixo)

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno