Devoção

Caravana de Brasília visita Capital da Fé de Goiás

Momentos de oração e louvor ao Pai Eterno marcaram a peregrinação.

O casal, Paula e Péricles, e o filho, Marcles, se juntaram à caravana que saiu da Capital Federal, Brasília, rumo à Capital da Fé de Goiás, Trindade (GO). Foram cerca de 230 km da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Lago Sul, até o Santuário Basílica.  Todos os romeiros peregrinam para louvar ao Divino Pai Eterno. No caminho momentos de oração marcaram a viagem.

Na estrada, algumas paradas para descanso e alimentação. Já em Trindade, a turma participou de celebrações na Igreja Matriz de Trindade, o Santuário Velho; e também no Santuário Basílica. Uma romaria de fé que vai ficar marcada na memória e no coração de cada um deles.

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno