Devoção

Fim de semana em Trindade terá peregrinação e entretenimento

Segundo e terceiro dias de Romaria são marcados pelo início das missas da madrugada e Romaria Arquidiocesana.

O segundo dia da tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno, 24 de junho, será marcado pelo início das missas da madrugada e pela Romaria Arquidiocesana. Os romeiros que chegarem ao Santuário Basílica de Trindade, neste fim de semana, 24 e 25 de junho, durante a madrugada poderão participar da celebração da Santa Missa às 0h, 2h e 4h.

A partir das 6h, todas as paróquias e comunidades de Goiânia e região metropolitana são convidadas a participar deste momento de penitência e oração. A caminhada será a partir das 6h da manhã e todos os romeiros que passarem pela Rodovia dos Romeiros (GO-060) durante o sábado estarão participando.

Às 15h, o arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz, dará uma bênção especial no trevo de Goiânia e, em seguida, caminhará junto com os devotos do Divino Pai Eterno até o Santuário Basílica. No local, haverá a celebração da Novena Solene, com a participação dos Vicariatos.

Cineteatro

A programação deste sábado no Cineteatro Afipe terá apresentação do coral do Instituto Tecnológico de Goiás Basileu França. De acordo com o regente, Luiz Vagner, serão cerca de 60 vozes, entre homens e mulheres, e o repertório contará com músicas clássicas e populares.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno