Devoção

Romaria do Divino Pai Eterno tem missas na madrugada

Basílica acolhe romeiros que chegam durante toda a noite. Missas às 0h, 2h e 4h. Confira as datas.

Na madrugada desde sábado, 24, para hoje, 25, a primeira missa da madrugada reuniu centenas de romeiros no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Momentos marcados por oração, louvor e emoção com a chegada de peregrinos que vieram a pé pela Rodovia dos Romeiros.

“Essas missas são para aqueles romeiros que fazem a sua peregrinação no período do fim da tarde, início da noite. Então, eles podem chegar ao Santuário e participar de uma celebração para concluir a peregrinação. Apesar de ser na madrugada e mesmo com o corpo físico abatido os peregrinos encontram aqui no Santuário uma elevação espiritual, por meio de orações, e por meio da comunhão com Jesus na Eucaristia”, ressaltou Pe. Reinaldo Martins.

Veja também:

A romeira Carmem Balbino, de Palmeiras de Goiás (GO), fez a caminhada a noite pela primeira vez e gostou muito de chegar ao Santuário e assistir a primeira missa da madrugada. “É muito gratificante e uma emoção muito grande. É a realização de um sonho. Foi maravilhoso vir neste horário, é fresquinho, muito bom mesmo chegar aqui. Cheguei fizemos as orações, dá para concentrar mais, tem menos gente”, afirmou.

Ainda durante a Romaria 2017 outras missas serão realizadas durante a madrugada.  Neste domingo, 25, e na próxima sexta-feira, 30, e no sábado, 1º de julho, tem missa às 0h, 2h e 4h. No dia 2 de julho, especialmente, não haverá a missa das 4h.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno