Devoção

Bênçãos e graças na vida de quem ama e confia no Pai Eterno

Dona de casa é devota, acompanha programação pela TV e tem muito que agradecer.

A fé e amor que a dona de casa Geralda de Lima Siqueira tem no Pai Eterno foi destaque no quadro “Em Nome da Vida” desta quinta-feira, 24. Fiel devota, ela acompanha a programação de missas e novenas pela televisão e é muito grata ao Pai por tantas bênçãos já recebidas em sua vida e na vida de sua família. (Assista ao vídeo abaixo)

Ela tem 66 anos, é mãe de três filhos e avó de cinco netos. Ela mora em Goiânia (GO). “Tem muito tempo que eu assisto as novenas. As águas aqui em casa são todas bentas, até para jogar nas planas”, contou.

A devoção ficou mais forte há alguns anos, quando seu neto, Eduardo, teve um problema que parecia ser sério. Ela pediu com fé ao Divino Pai Eterno pela vida dele.  “Ele estava vomitando, com a cabeça doendo, chorando. Nesta época, a mãe dele morava fora e eu fiquei só pedindo ao Pai Eterno. Eu estou sempre firme, pois Ele me socorre muito”, afirmou a devota.

Veja também:

Outra graça recebida foi quando a filha passou por um terremoto no Chile. “Foi muito forte, mas o Pai Eterno é tão misericordioso que não aconteceu nada com eles. Temos só a agradecer. Eu já pedi muito, mas sei que não preciso nem pedir, porque ele sabe das nossas necessidades. Eu sou muito agradecida!”, relatou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Damião Francisco Dantas
    14/2/2023 - 09:44:45

    Apresento ao Divino Pai Eterno uma capela que está sendo construída em honra ao Divino Pai Eterno aqui em Monte Alegre no Rio Grande do Norte.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno