Devoção

Uma história de superação, amor e fé no Pai Eterno

Devota peregrina até Trindade (GO) em todos os sábados da Quaresma. Caminhada é em agradecimento por bênçãos.

Devota do Divino Pai Eterno, a professora Regina Kersten da Silveira, cumpre há alguns anos uma promessa que fez para conseguir uma graça. Nesta Quaresma, em mais um ano, ela peregrinou de Goiânia até Trindade (GO) com o noivo, André Lima Rocha. A equipe de reportagem acompanhou a caminhada e o destaque foi do Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 22. (Assista ao vídeo abaixo)

“Em 2014 eu vim pedindo uma graça específica. Eu vinha sozinha e meu pai me acompanhava de carro, porque eu vinha muito cedo, acho mais fresco e eu canso menos. Este ano eu vim para agradecer, pedi e recebi, e vim para viver a penitência da Quaresma”, contou Regina.

No começo do ano, Regina e André ficaram noivos, motivo de agradecimento ao Pai Eterno. “Tive que agradecer a Deus as providências e os caminhos que Ele tem me levado”, comentou.

Sempre devota do Pai Eterno, ela carrega lembranças da infância quando seus pais faziam a caminhada. “Eles vinham comigo e com a minha irmã no colo. Minha mãe sempre veio caminhado”, relatou.

Veja também: 

Para o noivo, o momento também foi de agradecer pelo namoro e noivado. “Um presente desses a gente tem que realmente agradecer a Deus, para o resto da minha vida, uma companheira igual ela na minha vida está sendo muito gratificante”, comemorou.

Passar pelos painéis na Rodovia dos Romeiros, é para Regina reviver a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, momentos de refletir sobre as dificuldades que Ele enfrentou. “Às vezes não temos noção da dimensão de tudo que Ele passou, temos que lembrar e agradecer. A gente pede muito e agradece pouco. Então, é olhar, contemplar e agradecer”

Ao chegar no Portal da Fé, na entrada de Trindade, eles fizeram suas orações e seguiram até o Santuário Basílica. “O impossível não existe. O impossível é quando Deus começa a agir. Vir caminhar até o Santíssimo, até o Santuário, é vivenciar a fé com o corpo. Então, quem acha que não dá conta, pode vir que dá sim. Vem no seu tempo e pode ter a certeza que Deus escuta a oração que você faz aqui, caminhando”, concluiu Regina.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno