Devoção

Família visita Trindade para agradecer ao Divino Pai Eterno

De Jaupaci (GO), eles estiveram na Capital da Fé e contaram as graças já recebidas. Confira!

Após percorrerem 180 km, de Jaupaci (GO) até a Capital da Fé de Goiás, Trindade (GO), uma família chegou para agradecer ao Divino Pai Eterno por tantas bênçãos já recebidas. Durante celebração na Igreja Matriz, eles se emocionaram por sentir tão de perto da presença, o amor e a fé que a cidade transmite. (Assista ao vídeo abaixo)

Vilma Correia contou o motivo que a faz ser tão grata: “A todos os momentos temos recebido muitas graças. Há cinco anos, Deus me deu a vida novamente. Foi um acidente muito grave e estou aqui sem sequelas. Também foram vários livramentos na vida do meu pai. E, hoje, ele está aqui com a saúde perfeita, graças a Deus”.

O pai de Vilma, José Agnel, acompanhou a família graças às suas boas condições de saúde. “Através de exames constatamos um mal, mas com a nossa fé, com o tratamento, graças a Deus eu estou recuperado e bem. Só tenho a agradecer por tudo isso”, disse.

Veja também: 

Já o Edinaldo Alves da Silva é esposo de Vilma e contou que faz questão de vir a pé na Romaria para agradecer a recuperação da sua esposa. “Essa história começou no acidente dela. Estávamos naquela angústia e eu fiz o compromisso com o Divino Pai Eterno de vir de lá aqui. Já tem cinco anos. É bem longe, mas com fé que tenho no Pai Eterno eu venho. Quando chego eu sinto um alívio, uma sensação de vitória, todas as dores se acabam. Divino Pai Eterno tira todas e dá toda a força para vir no próximo ano”, relatou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno