Devoção

Por trás das telas, o talento de uma filha do Pai Eterno

Moradora de Trindade há 35 anos, ela expressa sua fé por meio de obras evangelizadoras.

Suely Fernandes é nascida no Maranhão, mas há 35 anos se mudou para Trindade (GO) com a família. Artista plástica, ela encontrou no seu dom uma forma de demonstrar sua devoção e pinta telas em homenagem ao Divino Pai Eterno. Seu talento foi destaque do Programa Pai Eterno desta terça-feira, 17. (Assista ao vídeo abaixo)

Apesar do pouco tempo na carreira artística, já são mais de 200 telas pintadas pela artista. A maioria delas tem a intenção de evangelizar. “Quando eu conheci Trindade, em 1978, lá na igreja eu já senti um grande chamado como se fosse algo falando que eu iria morar nessa cidade. Eu até esqueci, o tempo passou. Quando foi em 1982, eu já estava casada, grávida de um filho, e já com outro de dois anos, nós viemos morar aqui. Aí eu lembrei que eu tinha sentido e contei para amigos, pessoas mais idosas. E todo mundo disse: ‘Foi o Pai Eterno que te escolheu’. Até então, sou muito agradecida, estamos trabalhando para criar os filhos e com muito amor mesmo. Sou muito grata ao Pai Eterno, passei por cirurgias e está tudo bem”, afirmou.

Veja também: 

De acordo com a artista, quando ela está pintando sente de perto a presença de Deus. “Muita gratidão ao Divino Pai Eterno, muito amor, sempre estou sintonizada nas rádios que evangelizam e eu vou pintando e nem vejo o tempo passar. Eu sinto que Deus está mais perto de mim quando eu estou pintando”, disse.

A próxima obra que ela pretende fazer já tem nome certo: é o Novo Santuário. “Eu já até fiz alguns rascunhos, mas quero ter a grande satisfação de quando ele estiver pronto, eu ir lá, fotografar e vir fazer aqui no meu atelier”, contou.

Quem quiser conferir algumas das obras de Suely Fernandes, elas estão expostas na entrada do Cineteatro Afipe, em Trindade (GO).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno