O que acontece com as intenções encaminhadas à Afipe?

São milhares de mensagens vindas de vários lugares do mundo e todas recebem uma atenção especial.

O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 2, mostrou o destino que levam os pedidos de intenções que chegam diariamente à Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe).  São milhares de mensagens vindas de vários lugares do mundo e todas recebem uma atenção especial e são encaminhadas para orações. (Assista ao vídeo abaixo)

“Toda intenção que chega pelo portal Pai Eterno, pelos correios, as que são deixadas no Santuário, nas outras igrejas de Trindade e as intenções que chegam por ligação são encaminhadas para o departamento das correspondências. Aqui elas são separadas, divididas por assuntos e depois dessa triagem, são encaminhadas para o Santuário, para a taça de intenções. Elas são trocadas semanalmente, e algumas são encaminhadas para o Carmelo, que onde as irmãs de lá são responsáveis pela intercessão por cada pedido de intenção dos nossos devotos do Divino Pai Eterno”, explicou a Ir. Márcia Santos, da Copiosa Redenção.

A irmã garantiu: “Se vocês têm alguma dúvida, podem ficar tranquilos e tranquilas, pois todas as intenções são lidas, com muita atenção necessária”, afirmou.

Veja também:

No Carmelo, a Irmã Maria Rosineli da Eucaristia explicou como é trabalho delas em relação às intenções: “Toda quarta-feira colocamos as intenções diante do altar, na celebração da Santa Missa, onde nós rezamos por aquelas intenções e elas ficam diante da Imagem do Coração de Jesus e de Maria. Todos os dias as irmãs passam por essas intenções e entregamos ao Coração de Jesus todas essas intenções que nos chegam de pessoas que pedem, contam com as nossas orações. Sabemos que o coração dele pode agir na vida de todos”.

De acordo com a irmã, rezar pelas intenções é parte do trabalho missionário da ordem. “A nossa vida é essa busca de amar a Jesus, nas intenções de todas essas pessoas que estão sofrendo, de todas essas pessoas que pedem orações, que estão contando com as nossas orações. A nossa busca é de amar muito a Jesus e à humanidade”, pontuou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno