Devoção

Igreja Matriz de Trindade é um dos pontos de peregrinação

Romeiros e trindadenses marcam presença diária na centenária igreja.

O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 5, mostrou que a Igreja Matriz de Trindade tem sempre uma movimentação intensa, e, por lá, os devotos já esperam pela Romaria 2018. A tradicional igreja da cidade recebe a visita de devotos do Brasil inteiro. Sua beleza e história chamam a atenção de todas as gerações. (Assista ao vídeo abaixo)

O aposentado Homero Sebastião é devoto do Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e acompanha as novenas desde 1966. “A parte que eu mais gosto aqui da Matriz é o altar. Tenho muito a agradecer, as graças que ela nos concede pelo Pai Eterno. Então, enquanto vida eu tiver, eu quero vir e participar das novenas em agradecimento por tudo que ele fez e faz por mim e por toda a minha família”, contou.

Veja também: 

Durante a Romaria do Divino Pai Eterno, a Igreja Matriz é um dos pontos de milhares de romeiros. A aposentada Maria das Graças Teles é uma das que fazem questão de sempre marcar presença por lá. “Eu venho sempre. Quando estou aqui nem fome eu sinto”, disse. Quem a acompanha é a netinha, Amanda, 11 anos, que tem o seu nascimento considerado pela família como uma graça recebida do Pai Eterno. “Minha filha estava grávida e passando muito mal. Não encontramos hospital e eu pedi ao Pai Eterno para que abrisse os caminhos. Graças a Ele deu tudo certo e ela nasceu na mesma madrugada”, lembrou.

Você que sempre vem à Trindade, aproveite para visitar a Igreja Matriz e se ainda não veio, está convidado para conhecer. Ela foi o primeiro Santuário construído na cidade, e marca o início da devoção ao Pai Eterno. Missas e novenas reúnem romeiros e trindadenses diariamente nesta Casa do Pai.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno