Devoção

Caravanas visitam centenária Igreja Matriz de Trindade

Devotos chegam para agradecer e pedir bênçãos ao Divino Pai Eterno.

Diariamente devotos do Pai Eterno visitam a Capital da Fé em busca de paz e bênçãos. A Igreja Matriz sempre recebe a visita de caravanas de romeiros que vêm de longe. Um exemplo é a Maria Lúcia Pereira dos Santos, que veio de Aparecida do Norte (SP) especialmente para pedir pela saúde de sua mãe, acamada há cinco anos. “É até difícil falar. Só quem tem e sente a devoção e a fé no Pai Eterno sabe o que a gente sente aqui. Não tenho palavras para explicar a emoção que sinto dentro do coração, não é só dentro para fora”, contou.

Segundo ela, a mãe tem uma história de fé no Pai Eterno muito forte, mas desta vez, não pode vir. “Ela já veio muitas vezes, sempre me convidou e eu não tinha tido a oportunidade de vir ainda, mas agora, com ela na cama, faz cinco anos que ela está acamada e eu resolvi vir. Ela me disse que ainda vai voltar aqui. Quem sabe eu volte desta viagem e ela esteja dando pelo menos um passo, pois eu vim com o intuito de vir e levar uma fé boa, uma esperança para ela. Eu tenho fé no Pai Eterno e minha mãe vai se levantar”, afirmou.

Uma caravana veio de Teresina (PI). Há 15 dias fora de casa, a turma está fazendo um tour religioso pelo Brasil e Trindade não poderia ficar de fora. “Todos os anos passamos por aqui. A maioria dos nossos companheiros são todos colaboradores do Divino Pai Eterno e sempre trazemos uma pela primeira vez pra conhecer. É um sonho para cada um que passa por aqui”, afirmou a romeira Maria do Socorro Rodrigues.

Maria de Jesus Martins, da mesma caravana se emocionou ao falar sobre o sentimento forte ao ver de perto a primeira igreja construída na Capital da Fé de Goiás. “Para mim está sendo uma maravilha, uma sensação divina, só com a graça dele podemos chegar aqui com a graça Dele. Uma viagem inesquecível. Quando chegamos aqui sentimos a graça”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno