Especial

Santuário Basílica passa por adequação para melhor receber os devotos

Detalhes que fazem a diferença para os filhos e filhas do Pai Eterno

Para melhor acolher os filhos e filhas evangelizadores do Divino Pai Eterno, o Santuário Basílica está em sua segunda etapa de adequação em sua estrutura. As mudanças são necessárias para criar novos espaços de atendimento e, para isso, foi necessário realocar os banheiros masculinos e femininos do Santuário.

Segundo a gerente administrativa do Santuário Basílica, Keila Alves, atualmente não tem sala de atendimento e centro administrativo no local. Por isso, “será feita uma ampla sala para atender as reuniões. Além de uma sala para o reitor, sala para o prefeito, sala para o administrador e uma sala de contabilidade”, explica a gerente.

A previsão de conclusão desta segunda etapa é para o início de 2024. Isso trará mais qualidade para os devotos que chegam em caravanas e desejam falar com o reitor do Santuário, o padre Marco Aurélio. Eles poderão contar com o novo centro administrativo que está sendo construído. No entanto, a secretaria localizada na parte superior do Santuário permanecerá no mesmo lugar.

Todas as melhorias para atender os fiéis só acontecem graças à contribuição dos filhos e filhas evangelizadoras do Pai Eterno. Por meio da contribuição mensal é possível realizar todas as obras evangelizadoras que os Missionários Redentoristas se propõem. Desde ajudar os mais vulneráveis e espalhar o Evangelho nos cinco continentes.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Maria Izabel Cirilo
    7/10/2023 - 07:39:11

    Parabéns a todos!

  • Rute Carvalho Campos
    8/10/2023 - 06:18:48

    Deus é bom em todo tempo, em todo tempo Deus é bom. Obrigada por todos os colaboradores desta obra. Que Deus abençoe a todos que zelam e administram esta casa sagrada. 🙏🙏🙏

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno