Notícias

Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno é acolhida em Rubiataba

Momento foi marcado pela fé e alegria

O município de Rubiataba, em Goiás, recebeu no sábado (20) a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno. Ela foi levada pelas mãos do reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, padre Marco Aurélio Martins, que contou com a calorosa recepção do padre Edijael Souza, da Paróquia Jesus Bom Pastor. O momento foi marcado por muita fé e alegria.

A Imagem saiu em carreata com direito a fogos de artifício e muita festa no trajeto até a igreja que estava lotada. Para o administrador diocesano de Rubiataba, monsenhor Vanildo Fernandes, “é uma alegria muito grande, pois conhecemos a história do Divino Pai Eterno em Goiás. E, hoje, saber que a Imagem do Divino Pai Eterno se encontra na nossa igreja é só felicidade estampada nos rostos de toda a comunidade”, conta o monsenhor.

A Imagem Peregrina chegou durante a celebração de São Sebastião, e o encontro com o Pai fez do evento mais que especial para a comunidade. Segundo o pároco de Rubiataba, padre Edijael Souza, “para nós é uma alegria estar recebendo a Imagem. É sentir a presença deste Deus fraterno e amoroso junto de cada um de nós”.

Durante a celebração, foi possível perceber a emoção de cada devoto. A Nilva Maria é fiel e não perde as novenas pela TV Pai Eterno. Segundo ela, “minha família toda já é devota, devido ao amor que o Pai tem sobre nossas vidas. Além de muitas curas recebidas na saúde”.

Muitos quilômetros foram percorridos ao longo das semanas com a Imagem Peregrina. São histórias de fé alinhadas à forma calorosa e amorosa com que cada cidade recebe essa devoção. Para o padre Marco Aurélio, “somos missionários com a missão de cuidar desta devoção. E levamos com responsabilidade esse amor do Pai a todos”, finaliza o reitor do Santuário Basílica.

Galeria de Fotos

 

 

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno