Especial

União e fé: família reza Campanha da Fraternidade

Ação que vai ao encontro com o pedido do Papa: sempre orar

A Campanha da Fraternidade já é uma tradição para muitas famílias, que aproveitam para se reunirem e rezarem juntos durante o período. Entre aqueles que valorizam essa prática está a família da servidora pública Cisley Oliveira, que participa da comunidade Menino Jesus da Paróquia do Divino Pai Eterno. Residente em Trindade (GO) desde os 8 anos, a devota participa ativamente das celebrações da Capital da Fé de Goiás.

Estar em comunhão e intimidade com Deus por meio da oração é uma dádiva. Por isso, o Papa Francisco está dedicando este ano à oração, convidando todos a cultivar esse hábito. Segundo Cisley, a oração “me leva a ter ânimo, me deixa alegre, e me deixa próxima ao coração do Pai. Pois é uma forma de gratidão por tudo que acontece”, explica a devota.

A vida em oração não requer rituais, o importante é tirar alguns minutos do dia para falar com Deus. Seja para agradecer pela vida, para contemplar as belezas que Deus criou no mundo ou para ouvir também o que o Pai tem a dizer para você. Afinal, Ele fala com seus filhos e filhas por meio de várias situações corriqueiras. Esteja atento!

Campanha da Fraternidade 2024
O tema deste ano é “Somos todos irmãos”, o que contribui ainda mais para a união ao próximo. A família da Cisley tem uma caminhada durante todo o ano de oração, cultivando a prática do terço e acompanhando a Santa Missa. Mas quando chega a época do Natal e da Campanha da Fraternidade, eles fazem uso do subsídio da Scala Editora para vivenciarem esses períodos com orientação. Por meio do livro é possível seguir o passo a passo e realizar as orações diárias, seja individual ou em grupo.

A Campanha da Fraternidade começa no próximo dia 14 de fevereiro e vai até o dia 28 de março. Aproveite esse período e reúna familiares e amigos para juntos dedicarem um tempo em oração ao Pai Eterno. Adquira o subsídio na Scala Editora.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno