Devoção

Romeiros de todo o Brasil visitam Trindade em mais um fim de semana

Celebrações no Santuário Basílica e Igreja Matriz contaram com a presença de centenas de devotos.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_09_06_001Estar em Trindade (GO) é sempre motivo de grande alegria para os romeiros do Pai Eterno. O quadro “Filhos Peregrinos”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 6, mostrou que no Santuário Basílica devotos se reúnem para rezar e louvar nas missas celebradas diariamente. (Assista ao vídeo abaixo)

A devota de Perdões (MG), Nilza Vilela dos Santos contou que porque veio conhecer a Casa do Pai: “Estou aqui para testemunhar a minha fé no Divino Pai Eterno”.

Com um grupo de amigos e conterrâneos veio a romeira Helena Bernardino Timóteo de Souza veio de Nantes (SP) para assistir a uma celebração. “A missa foi ótima, estou com as minhas colegas aqui. São 44 passageiros e venho agradecer o que eu recebi”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_09_06_003Com o marido e a mãe, a devota Norma Aparecida Reis e Silva, saiu de Itaberaí (GO) e seguiu até Trindade para trazer a filha Elisa pela primeira vez. “A gente quer que ela esteja sempre ao lado do Pai crescendo dentro da Igreja, orando e estando sempre perto do Senhor”, declarou.

As faixas e as camisetas registram a presença de várias cidade brasileiras, principalmente dos devotos paulistas e mineiros. “Todo mundo está muito feliz. Quem vem um ano, no outro quer voltar. É uma bênção essa caravana para a terra do Divino Pai Eterno”, afirmou o romeiro Hélio Crispim, de Ervália (MG).

Os trindadenses dividem a cidade com os romeiros do Pai Eterno. Na Praça da Igreja Matriz eles aguardam o início das missas e os amigos aproveitam para conhecer a primeira Igreja dedicada ao Divino Pai Eterno. “Tive um problema na perna e eu já estava cansada de ir em médico. Quando eu achei que tinha que ter mais fé no Divino Pai Eterno, pedi o milagre, a cura e hoje eu sinto que estou curada”, comemorou a devota Maria Ferreira Bonzelli, de Osasco (SP).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno