Devoção

Emoção e fé durante celebrações no Santuário Basílica

Romeiros marcam presença e agradecem por tantas graças recebidas do Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_12_13_004O Brasil inteiro se reúne no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). São romeiros que não medem esforços e contam os dias no ano, para estarem na Casa do Pai. O quadro “Filhos Peregrinos”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 13, mostrou que mais um fim de semana foi de oração, louvor e agradecimento. (Assista ao vídeo abaixo)

De São José do Rio Preto (SP), a romeira Fabiana Perpétuo Socorro contou que todo ano visita a Capital da Fé de Goiás. “Desde agosto que estamos preparando para vir com uma turma grande. Todo ano eu venho nessa época, em dezembro”, afirmou.

O Santuário ficou cheio de visitantes, que pela fé, enfrentam horas de viagem. Gente como a Raimunda Medeiros de Araújo, que saiu de Ituiutaba (MG) somente para agradecer, mantém viva sua fé no Pai Eterno. “Agradeço pela cirurgia que eu fiz na nuca e deu certo. Eu vim agradecer também porque minha neta recebeu uma graça. O médico constatou que ela estava com meningite. Com 24 horas ela foi curada”, relatou.

De Mendonça (SP) veio Doudiney da Silva. Para ela uma emoção estar na Casa do Pai demonstrando seu amor de gratidão. Foi na fé que ela se apegou quando passava por dificuldades. “É muita graça. Então, todo ano venho para agradecer e enquanto eu tiver vida e saúde eu estarei aqui, se Deus quiser”, afirmou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_12_13_003A missa foi presidida pelo Missionário Redentorista, Pe. Idemar Costa. Junto com ele, os devotos se uniram pelo amor ao Pai em um dia de louvor, bênçãos e muito agradecimento.

Estar no Santuário é se sentir protegido. E ao fim da missa, já pensando na estrada de volta para casa, mas com a sensação de sempre poder estar de volta, em uma próxima oportunidade. “Quero voltar muitas vezes”, afirmou Marisa da Silva Cardoso, de São Joaquim da Barra (SP).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno