Devoção

Romaria dos Motociclistas entra para a programação da Festa

Foi a primeira vez que um grande grupo se reuniu e seguiu rumo ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

Neste ano, a Romaria dos Motociclistas entrou oficialmente para a programação da Festa de Trindade, em Goiás (GO).  Foi a primeira vez que um grande grupo se reuniu e saiu do Trevo de Goiânia em direção ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

Thiago Nunes, diretor comercial, mora em Trindade e é um dos organizadores da Romaria. “Há cerca de dois anos nós já fazíamos essa Romaria, mas neste ano é a primeira vez que entramos como programação oficial da Festa. Então, convidei os clubes, e conseguimos reunir muita gente para visitar a Casa do Pai”, ressaltou.

Veja também:

José Dourado, bancário, mudou de Goiânia para Trindade após receber uma bênção com a cura de um câncer. Ele faz parte do Terço dos Homens e também participou da Romaria dos Motociclistas. “Tudo que eu faço o Pai Eterno esta à frente. Ele é renovação na minha vida. São 22 anos de estrada, de moto, e Ele sempre protegendo a mim e a minha família”, declarou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store